Guanabara.info tem fã e fake!

Alguns post atras o guanabara.info disse que tinha um guanafake e agora tem um fã número um,espero que o Gustavo ou o Renan meu maninho que comentou o post anterior nos mande o link do post que tem o guanafake para nos postar um resuminho aqui.

Nos da Turma Guanabara agradece a todos que compareceram a Turma Guanabara e se quiser participa curta o Facebook do Parceiro.

Até mais e visitem o meu site www.tecnologiarb.info

Sobre admin

Eu tenho 13 anos tenho 2 blog e 2 sites de sucesso.

Publicado em 11 de setembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

