Logo menos é nois!

No post anterior sobre meu amigo Renan Barbosa mostrou um pequeno pedaço do trampo dele.

Agora vamos ao que interessa pessoal,dia 15 eu vou entrar em contato com o guanabara.info ou pelo facebook.Pedindo para eles nos mandar o pequeno post do guanafake.Aqui nos somos prequisosos em procura os post então vamos fala com ele quem?

Vão sabe dia 15 no post.

Aguardem!

Sobre admin

Eu tenho 13 anos tenho 2 blog e 2 sites de sucesso.

Publicado em 13 de setembro de 2011, em Sem categoria e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

