Guanabara.info aceita agente no meio?

Estou aqui para mais um post sobre o guanabara.info para pedir a campanha : “Gustavo faz um post sobre a Turma Guanabara!”.

De acordo com os pedidos vamos gravar um episodio de tudo sobre algoritmo quarta-feira,que vai ser o episodio numero 8 com muito sucesso!

Pedimos que comentem e nos ajude a ter acessos e comentario!

Semana passada fiz um post tudo sobre o guanabara.info e foi bastante comentado segunda ao analystic do meu woopra!

Muito obrigado e até amanha com post diarios para o Turma Guanabara!

Sobre admin

Eu tenho 13 anos tenho 2 blog e 2 sites de sucesso.

Publicado em 23 de outubro de 2011, em Guanabara.info e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

